O guia definitivo para Leandro de Almeida Martins

VILSON disse: 18 do setembro de 2009 às 1:02 PM BOM DIA, TUDO Natural, gostaria do olhar se é normal ou nãeste, tenho quarenta anos e quando urino me dá uma ardência na uretra, na hora da transa e ejaculaçãeste parece ardencia também, a ejaculaçãeste parece de que o gozo é demasiado aguado, ñ é tão leitoso tais como era a dois meses atráz, neste periodo por 2 meses pra cá q começou a me disparar isto, e nada por outra aparencia diferente, somente ardencia e na parte externa está tudo normal, este q sujere q eu faça?

andre disse: 1 por dezembro do 2009 às 12:06 AM ola dr me tire uma duvida ja faz alguns meses q eu tive relaçao com uma moça dez do entao me apareceu uma coseira bolinhas bem pequenas brancas e uma macinha como se fosse uma pele q descasca quando puxa isso fica durante alguns dias e depois some isso so aparece logo depois q tenhu relaçao oq pode ser isso q oq posso faze pra cura isto

JOBSON disse: 19 por janeiro do 2010 às 5:55 PM Dr. alguns dias percebi que saiu uma secreção meia amarela da uretra e depois comecei a sentir que ao urinar Vive ardendo um pouco e depois para. Presentemente pararou de arde e de sair a secreçãeste amarela, as vezes qual sai uma secreção tranparente.

jadson disse: 15 de maio por 2009 às 10:18 PM dr. este problema q relato já acontece ha anos.fiz vários exames e o ultimo urologista consultado nãeste chegou a nenhuma conclusão. me receitou dersane para aplicar diariamente. natural, quase em algum momento depois d uma relação utilizando ou desprovido preservativo, a glande do penis, em pontos diferentes, ficam usando fissuras q ardem quando tomo banho ou sãeste tocadas. normalmente desaparecem em alguns tempo, mas , atualmente aparecem utilizando mais frequencia e utilizando durações mais prolongadas. o penis fica avermelhado e a pele sensivel.nãeste tenho fimose, contudo tenho herpes q nãeste se manifesta há muito tempo.

maomé says: 19 de November de 2012 at 08:04 Seria um mfoitodo inovador e confiável, eu não iria Muito mais me preocupar em guardar dinheiro do papel na carteira pra pelo POR DIA seguinte saber qual este o irmãeste me roubou uns trocados rs, com 1 wallet digital meus bitcoins estariam lá seguros do qualquer furto:)

A Muito mais ou menos uns 7 anos levamos ele a Porto Alegre no Dr. Decio Streit especialista e ele refes o canal uretra.

saiba como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela deter pegado ela fes sexo utilizando outra ou nao.

tiago santos disse: 22 por maio por 2012 às 2:18 AM Dr. gostaria do saber este talvez possa ser, a pele que envolve este meu penis a pontinha onde cobre a cabeça esta com um aspecto de rachadura fica ferido, não coça, não doi so fica tais como se fosse resecado e rachando cada POR DIA qual passa piora mais, eu nao onsigo deter relaçoes de maneira alguma oque devo executar

óptima noite tenho 50 anos e sou preocupado como, começou sair sangue junto usando a urina sou preocupado não sinto dor. Têm a possibilidade de me ajudar?

release the bucks together for security reason. To remove paid collection it is very important create a dispute with all the standard bank

Paulo Martins disse: 2 por agosto de 2009 às 10:03 PM Natural, vou contar o de que venho sentindo ao Porreiro tempo, só que por sua vez aumentou mais 1 pouco o ardor dentro do canal do pênis, Ainda mais especificamente dentro da cabeça do pênis, só arde depois de que termino a relaçãeste sexual, Ainda mais especificamente quando ele vai terminando por amolecer arde, depois por umas meia hora ele para do arder, e não arde mais, só até a proxima relação sexual. Do vez em quando ele coça natural pouquinho descretamente e de modo a, e não coça Muito mais, Muito mais é 1 raro. A poucos dias tive, acho eu, uma infecção urinaria, porque a urina saia tão quente do canal urinario, ai tomei, nofloxacino do similar e não vi resultado nenhum, ai tomei 4 dias, dois por dia 12 em 12 horas este ciprofloxacino ai me senti melhor 1 pouco pelo quarto POR DIA não tava sentindo Muito mais este ardor ai parei de tomar, actualmente a urina não Renan Batista Sequestro Forjado manter-se tãeste quente e parou este ardor, mais fui tomar sexo utilizando minha esposa, quando terminei de que foi amolecendo começau a arder um pouquinho, Doutor: Muito mais ou menos utilizando tua esperiência o senhor acha que é o quê (Muito mais ou menos) Só pra olhar se este senhor acerta,(na tua opiniãeste qual é qual vai dar nos exames mais ou menos).

Antonio Venâncio disse: 31 de maio do 2009 às 1:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relaçãeste sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato com a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo 1 pouco aparecem as fissuras. Por que isso, o de que devo executar?

Deferindo ao autor abaixo relacionado, o pedido do Isençãeste do Imposto sobre a Renda, por 02 anos a partir da data do laudo, por haver concluído por meio do Laudo Médico Pericial, de que a molé especialmentestia a qual fora acometido se enquadra nos Teor do artigo 6º da Lei Federal 7.

Diego disse: 4 do marçeste do 2010 às 2:41 PM Dr.Estou tendo problema utilizando este meu penis,na area da ponta alguns dias atrás após do uma relaçãeste sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento mas em formato por rachaduras)na ponta da cabeça do meu penis e aparentemente um encolhimento do através na mesma regiãeste,node no mesmo quando vou criar este movimento do encolhimento doi bastante, que dever ser ? o q eu devo realizar ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *